é dificil entender as pessoas :x

É tão estranho como uma pessoa que faz você chorar diante de seus travesseiros teria tanto valor na sua vida. tudo impede que você goste dele, mas mesmo assim, o coração nao obedece. cheguei a conclusão que amar alguem é muito mais que significativo em nossas vidas, é algo que nao tem explicação nao se define , muito menos se limita. se negamos esse sentimento, somos egoistas, se decidimos compartilhar amor com alguem, estamos abrindo portas para as lágrimas. amores que causam sofrimentos sao bons sim, daí, tiramos forças para seguir em frente, com ou sem sofrimentos!

Talvez você também se indentifique com isso!

me dói te ver assim e não poder fazer nada pra muda, porque eu tenho certeza que a culpa disso tudo é minha! desculpa pelas vezes que falhei, eu sou uma idiota mesmo, mas tenha a certeza que eu não gostaria que as coisas fossem assim, e eu me odeio todos os dias por isso. A saudade aumenta a cada segundo longe de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: