Foram tantas lágrimas derramadas durante um longo tempo, que eu até poderia formar um oceano gota a gota, mais essas lágrimas estão voltando pra mim de outra forma, estão voltando em forma de felicidade e de sorrisos, e hoje eu sei muito bem o valor que tenho e jamais irei novamente chorar por quem talvez não mereça, vou correr atrás de quem realmente me ame, e nunca irei me humilhar como me humilhei novamente, porque só eu sei oque isso me dueu naquelas tardes vazias na escuridão do meu quarto, mais eu só tenho agradeçer, e a dizer que tem uma frase muito boa que me serve até hoje 'Deus devolve em dobro' devolve pra quem tem razão e pra quem mereçe o perdão ;]





- Queria ser criança de novo, afinal joelhos machucados curam-se bem mais rapido do que corações partidos.
Tchau ;c

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: