Parabééééééns Amor \ô/



Eu não podia deixar de vim aqui pra falar um pouquinho de tii nesse dia tão especial.
Afinal quem melhor do que eu que te conheço anos e anos?!
Bom, na verdade eu não sei muito mais do que qualquer um sabe, eu só queria te lembrar que eu estarei contigo sempre que precisar.
Miinha pequena, hoje você faz 15 anos!
A gente já passou por tantas cooiisas.
Idas e vindas, brigas e reconciliações, tristezas e alegrias,momentos e momentos, e nem tudo isso foi o suficiente pra gente esquecer que sempre existiu uma amizade maior que tudo.
Todos temos defeitos, erramos, julgamos e somos julgados,
Mas acima de tudo, todos temos aquela melhor amiga que é pra vida inteira, que a gente não esquece por nada, que nem mesmo o tempo consegue apagar aquela sintonia.
Tempo demais ou de menos?
realmente não sei dizer.
pra mim?
com a infinidade de momentos que passamos juntas podemos dizer que foi bastante tempo!
mas pela rapidez que esse tempo se passou foi curto demais
:/
Você vai ser sempre essa eterna melhor amiga.
hoje dá a maior saudade de lembrar das nossas briincadeiiras.
as tardees perfeiitas que passavamos uma do ladinho da outra que hooje parece tão pouco quando me lembro
:/
mas tenha a certeza que eu vou levar pra sempre no meu coração tudo oque a gente passou juntas .-.
todas as histórias, as boberas, as briguinhas, os posão que são realmente inesqueciiveis,
as nossas melhores viajens, TUDO mais TUDO mesmo
=))
chegamos numa época, em que por mais que tenhamos internet, celular, msn, ficamos distantes!
não por vontade de uma ou de outra!
simplesmente por razões da vida, por razão dos nossos sonhos!
Talvez com o tempo tudo volte a ser como antes, e eu torço pra que isso aconteça.
Porque você faz muita falta
!

e tenha a certeza Dayana que eu TE AMO MUIITO, e você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida
(:
Desculpa por todas as vezes que errei.
Minha eterna melhor amiga desde os tempos de bonecas!


Que esse dia seja super especial meu amor, porque você realmente merece *----*
e eu qero ter o prazer de passar esse dia maravilhoso ao seu lado, porque eu te amo minha irmã..
e eu vou te amar pra sempre com todas as minhas forças!
Que todos os seus sonhos se realizem, que você seja muito feliz, e que venha os Gatiinhos ;@@
IUAHSIAUHSIUAHSIAHSIAHSAIU *-----------------------*


Parabéns AMOR!

Comentários

  1. a meu amor obrigada por tudo, eu só tenho a te agradeçer por tudo oque você fez e ainda faz por mim! $: eu te amo taaanto, e pode ter certeza que também sinto MUITO a tua falta, mais isso com o tempo a gente volta a ser como antes, sim você fez eu derramar a minha primeira lagrima aos 34 minutos dos meus 15 anos *-* UHAUHAUA sim você será pra sempre a minha melhor amiga e isso nada e nem ninguém vai mudar, 15 anos juntas, tantas histórias tantos momentos que eu sempre vo leva comigo, te quero pra sempre do meu lado! $: desculpa pelas vezes que falhei contigo, ou que te decepcionei! :x eu te amo demais, e eu ameeeeeeeeeeeeeei esse post *-* TE AMO TE AMO TE AMO deeeeeeemais minha vida! :$ Thais Ferreira Licks Araldi, a minha irmã ! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: