Pensamentos vazios


Confusa. Essa é a palavra que melhor me define hoje. Mas só hoje, não ontem, não amanhã. As vezes eu penso sobre coisas concretas que aparentemente são imutáveis, e de repente vem um temporal e leva tudo embora... os sonhos, os sentimentos, o amor? Talvez meu instinto seja me desfazer de tudo sempre e renovar a vida, ou encontrar alguém que me ensine que as coisas não são assim; talvez eu goste de ser assim e não queira aprender. Você diz que a estabilidade é coisa de pessoas maduras, mas se nem o chão que eu piso é o mesmo sempre porque eu tenho que ser? Eu gosto do colorido, do atraente, do incomum. Não gosto de pessoas frias, superficiais e normais.O que importa é o agora, e é esse agora que constrói o nosso amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: