Pra você ♥

Eu não consigo mais suportar ficar sem você, nada mais faz sentido, Desculpa por não ter sido quem você esperava, e por ter mentido pra você. Tudo o que eu sempre quis foi ficar do teu lado, não me importando em ter que te convencer todos os dias de que ainda valia a pena. Tinha dias em que era difícil te fazer ficar bem, e te fazer acreditar em você mesmo, e nas coisas boas que te aguardavam. E o que me deixa mais feliz quando eu me sinto triste ou sozinha, é saber que eu sempre vou te ter ao meu lado e dentro do meu coração por mais longe que você esteja. Teu sorriso me faz sorrir, teu humor altera meu humor, tua felicidαde gera a minha. Já me escondi pra não te ver sofrer e quis morrer quando eu te vi chorar. Pode ser que eu não saiba demonstrar muito bem, ou ainda tropece nas palavras, mas de uma coisa você pode ter certeza: eu te admiro e adoro de verdade.


_______________________________________________________________

Ser forte é amar alguém em silêncio.
- Essa mecheu comigo :/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: