*--*

bom , acho que muitas coisas que eu queria te falar, já falei pessoamente e pelo msn.pra te falar a verdade, não existe palavras pra descrever o quanto a nossa amizade vale. nós nos tornamos amigos assim de uma hora para outra, e eu nunca poderia imaginar, que hoje seriamos assim. hoje em dia, eu tenho que te agradecer por tudo que você fez e faz por mim. aprendi tantas coisas com você, e você comigo. é engraçado como os nossos sentimentos são 'transparentes' tá confesso que as vezes a gente discute, e eu te deixo triste :/ mas tudo contigo é tão bom e você pode ter certeza que eu estarei sempre do seu lado em todas as situações, porque do seu lado eu não tenho medo de arriscar, pois sei que se falhar nunca vou te decepcionar.
quando estamos juntos qualquer dor é pequena,as horas voam e a saudade diminui.
você é o meu melhor amigo por mais que nossos sentimentos vão além disso, é alguém que eu confio de olhos fechados.
você já faz parte da minha vida, da minha história. EU TE AMO cara!
'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: