facul ;$

Bom, meu primeiro diia na facul foi meio estranho.
eu me senti totalmente perdida e diferente de todos que estavam naquela sala!
as vezes me sentia um pedaço de bife no meio de leões ;9
mas no mesmo instante me sentia feliz, e com MUITA VERGONHA.
na minha sala deve ter uns 23 alunos, mas apenas 4 meninas contando comigo. Os demais são meninos super inteligentes, nossa, as vezes eu me sentia uma pessoa sem conhecimento algum comparada á eles ;x mas são todos muito legaais, extrovertidos e super focados naquilo que eles realmente querem para o futuro.
Afinal, todos nós temos o grande sonho de ser super profissionais na área de tecnologia *-*
O meu segundo dia foi beem mais tranquilo, me senti mais a vontade..
comecei conversar com meus colegas, fiz amizadees :D e ganhei até um padriinho gatiinho *---------*
e confesso que não acho meu afilhado muito gatiinho, mas ele é gente boa :D pena que ele fuma ;x IUAHSIAHSAIUHA ;$
plantei uma árvore :B e ganhei uma semente de sei la oque vermelho :D hihi *-*
cara, eu tô muito feliz, hoje posso dizer que tenho certeza que fiz a escolha certa em escolher esse curso!

Acho que por hoje é isso aii ..
aa talvez amanhã eu coloque aqui as fotos de hooje ;)

'' imagem idiota? eu sei, mas eu já passei situações pareciidas ;$ CHOOACHOACHOA
Três Beijos para as pessoas que leêm oque eu escrevo nisso aqui :*

Comentários

  1. AAA amor, que bom ver você dizendo isso *-* boa sorte meu amor, qe tudo dê certo pra você >< te amo gata ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: