Hoje descobri que sou uma alien ;oo IUAHSIUAH
de boa meeu, tudo mundo insiste em me chamar de diferente ;s
será qe tenho um distúrbio? ;s
ou eu sou especial como aquelas crianças do Criança Esperança ;B
IAUHSIAUSHAIUSH zuuei ;~
quem sabe um dia eu entenda essa tal DIFERENÇA
que me percegue :/
ou alguém atencioso tenha a santa paciência
de me explica (: IUHSIUAHSI :/
aa já que todo mundo me pede da facul ;G
meu ta muito radiical *-----------*
muitas contas, tabelas verdade :S algoritmos e dores de cabeça..
mas mesmo assim eu tô curtindo (:
hoje tinha um piá que não tirava os olhos de mim ;s
as vezes eu dava uma espiada nele e os olhos dele estavam fixados em mim ;s
eu devia ta com a cara suja, uma roupa feia.. só não vô dize qe tava com um feijão no dente porque eu escovei antes de ir na aula :B hihi ;$
mas fiquei preocupada.. ;@@@
Ainda não consegui arruma meu msn :/ minha net não para de cai :~
e as pessoas acham que eu entro e saio porque fico fazendo span ou porque não qero fala com elas e fujo do assunto -.-
aa me poupe baby, eu não sou mulher de fazer isso :~
IUAHSIUAH deeells ;x
na verdade tivé até que atualiza meu word pra poder ver um trabalho, e ainda não consegui porque demorava 12 horas e eu desisti.. meu amigo vai me passa o trabalho :/
éé a situação tá critiica meu beem ;~

Podia vim me dá um abraço né? *----*
aa que vontade te de moordee tudinho ;@


Beijos fãs :*
IUAHSIAHSIUA ;B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: