háhá :B

Hoje percebi que não gosto de dar parabéns no Orkut, faz aproximadamente 2 meses que ñ do parabéns pra ninguém. To com vontade de comer pizza. Sinto saudades da minha vó :/ .. To com raiva do meu namorado. Meu irmão me estressa demais. Como existem pessoas chatas e legais no MSN. Preciso tirar o pó da minha comoda. Daqui uns 15 minutos vo fazer um Nescau gelado. Essa música que tô ouvindo é fodona *.* é bom lembrar de certos momentos com ele. Odeio esse MSN antigo. Minha perna ta coçando. Ñ tenho paciência com pessoas lerdas. Tá muito friu no meu quarto. Aluguei um filme PODRE. Eu uso e amo maquiagem no olhos *-*. Tem uns idiotas na avenida e estão escutando banda Dejavú no som alto e isso está me perturbando. Minha perna ainda ta coçando. Tô com vontade de chorar. Ñ gosto das fotos do meu orkut. Meu guarda roupa ta super bagunçado e eu tô com preguiça de arruma. A mãe acordo :~. Verdadeiros amigos são raros. Esse meu pc só pode ta com defeito.Hoje tem janta do grêmio idiota que perdeu e os idiotas que apostaram nele vão ter que pagar! tem um vento friu entrando pela janela do meu quarto ;x Net lenta -.- Sinto muita saudade dos meus 'amigos' ~: Preciso de um abraço apertado e quentinho agora! Caiu minha almofada no chão. Minhas aulas da faculdade estão perfeitas ;$ Comi dois chocolate bueno de tarde. Eu gosto do Youtube. Minha mãe disse que vai vim aqui desliga isso ;x. Fiquei com sono só de fica escrevendo essas merdas aqui :~ Acho que preciso dormir. Tô anciosa demais. Boa noite e dorme com os anjinhos @:

Comentários

  1. Quanta coisa que a senhorita faz e pensa ao mesmo tempo Lindona o/
    Realmente as vezes tem certas coisas que nos deixa elétrica, que nos deixa a mil. Quando quiser pode ir La no meu blog, quantas vezes quiser, aproveitamos e ate tomamos um chá da tarde. Eu adoro a sua visita.

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: