lá lá lá *-*

nada melhor do que você fazer oqe gosta e as vezes oqe não gosta tbm, que as vezes se torna uma coisa booa.
falar sobre oqe lhe interessa, e jogar conversas foora.
ouvir coisas que te fazer bem, e as qe você tem necessidade de ouvir.
comer aquelas coisas deliiciosas quando se teem foome ;99
saair para comprar roupas e mais roupas :D UAHUAHUAH
ou o tênis dos sonhos :B
iir na aula e não entender nada mas ter
sempre aquela enorme vontade de estar lá *-------*
pediir ajuda pros colegaas gatiinhoos (6' UAHUAHUAHAU
ta eu confesso qe eu me faço as vezesde desentendida só pra eles me ajudarem ;$
ter muiiitos amiigos e amigas :D
ter um namorado chato que fica pegando no seu pé :~
ter PAIS maravilhosos que te dão tudo o que vc preciisa e até mesmo oqe vc não preciisa :D
se sentir amada, amiga, companheira, parceroona ;p e as vezes ter que pagar aqela cooca pra piazada :B UHAUAHUHAUHA
escondiido claro, aaa eu acho que dá mais emooção ;$ UAHUAHUAHAUA
cara eu confesso que as vezes acho a minha viida uma merda ;~
mas as vezes ela melhora e eu fiico tão beem (:
me siinto leve, feliz..
Faculdade eu acho que é a melhor cooisa que a gente pode fazer..
nossa é muito diferente de um Ensino Médio.. na verdade é tudo de bom!
e dai se os meus leitores ja cansaram de ler isso ;x eu amo fala disso *---------*
e o blog é meu ;@@
UAHUAHUAHUAHUAHAU
ta eu sei que tô chata hooje ;x acho que é porque tive que pensar demais, isso me prejudiica :B
UHAUAHUAHAUHAU
vo para de fala merda ;x


Beejo meus amoores *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: