Eu mostro a língua ,falo palavrão. eu te protejo, te faço rir, e te entendo.
eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é sempre através de palavras que expresso o meu amor,
eu digo verdades brincando. eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. ;)
tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :D



é amanhã que a vida vai muda! :/
as vezes fico super feliz e orgulhosa de mim,
mas também confesso que me vem aquele medo inesplicável
que faz meu coração acelerar!
amanhã eu conto como foi meu primeiro dia como calooura ;9
UASHAUHSA ;$
Dois Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: