EU ODEIO ESSA VIDA!
por que o tempo passa tão rápido?
eu qero volta, essa não é vida que eu pedi pra Deus quando eu
fechava meus olhinhos na cama e começava a reza ;x
tô cansada das coisas darem errado, das verdades se tornarem mentiras.
por favor mandem parar o mundo por que eu quero descer :/
sabe quando nossos pais falavam que quando nós ficassemos adultos,
iriamos querem voltar a ser criança?
é, hoje eu concordo!
E como eu sempre digo, eu queria ser criança, afinal,
joelhos machucados curam bem mais rápido do que corações partido :'(
Eu só queria acordar e ir fazer uma casinha com as cadeiras da mesa pra brincar de boneca :/
e depois escutar minha mãe gritando pra i arrumar a bagunça, e sair correndo pra casa da vó :/

eu só queria qe o amor não doesse :x que a confiança existisse, e que as palavras não machucassem tanto ;X
Senhor oque eu fiz de errado?
eu ja pedi tanto perdão, eu rezo todos os dias para as coisas darem certo, e pareço que eu rezo errado porque nada muda ;x
isso só acontece comigo?
Hoje meu maior desejo vai ser morrer, e eu qero pedir isso de joelhos!
Cansei de ouvir as mesmas palavras, os mesmos conselhos e nada mudar
eu sei que não fiz nada pra muda, ou quem sabe fiz e foi em vão! cansei de você me usar, me fazer de idiota. mas eu te amo com todas as miinhas forças e pode te certeza que eu me odeio muito por isso e você sabe!
EU TE AMO da pra entende?
ou vc nem sabe oqe é isso?
eu não sô vadia, não sou vagabunda..
e se tua mãe é por favor não me compara com ela!
eu acho que pelo fato de te amar eu faço tudo errado, eu escondo as coisas pra vc não briga e parece que isso é pior ;x
Jesus eu ja te pedi infinitas vezes pra me mostra o caminho certo, eu não sei se é Você que não mostra ou eu que não enchergo. Senhor tu entende que eu fico com ele pra me sentir bem,
feliz e não pelo que ele sente por mim ou pelo que ele faz.
Será que eu serei Feliz algum dia do jeito que eu quero e como eu quero? :/

Quero um pirulito, sentar no jardim, sentir a chuva cair e esquecer dos meu problemas. e não ter mais sentimentos.
eu quero ir pra longe, longe de mim sem você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: