parabéns amor *-*

hoje eu to aqui pra te dar os parabéns, e também te agradecer por tudo, por tudo oque a gente viveu, por todos os momentos que compartilhamos, por todas as vezes que eu estava triste e voce me alegrou, por todas as vezes que voce me ajudou, me colocou pra cima, por tudo amor $: concerteza com voce eu vivo os melhores e mais importantes momentos da minha vida, e hoje eu nao sei oque seria de mim sem voce! amor, eu sei que muitas vezes eu nao estive presente, que muitas vezes eu te deixei de lado mesmo sem querer, mais eu quero que saiba que eu nunca vo esquece de voce e de tudo oque a gente passo uma do lado da outra, porque foram tantos anos, tantos momentos, tantas histórias, que só a gente sabe! amor, hoje voce ta completando mais um ano de vida, e mais uma vez eu to do teu lado pra compartilha contigo essa data tão importante contigo ><><>< da tua amiga aqui que vai te ajudar sempre que você precisar, vai te colocar um sorriso no rosto quando você estiver triste, vai te ouvir, vai te aconselhar mesmo que não sirva pra nada, vai te oferecer um ombro amigo, vai te por pra cima, e que acima de tudo, vai fazer qualquer coisa pra te ver feliz, pra te ver bem! obrigada, eu te amo muito e nada e nem ninguém vai mudar isso *-* Dayana Araldi aqui (L)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: