Realmente uma vida sem noção!
Falar com você, contar meus segredos,
minhas coisas me faz tão bem (:
mas saber o você faz me deixa muito 'mal'..
mas não sei bem se é essa palavra que define o que sinto ;x
Grrrr..
Não sei certamente se quero me afastar de você
e se vou conseguir fazer isso.
Quem sabe te ignorar? ;~
o problema é que isso não vai fazer bem pra mim e principalmente pra você!
Sonhar com você, pensar em você, gostar de você, querer você, na verdade desejar você...
será que isso vale a pena quando se tem outra pessoa em meu lado e você nem sempre se encaixa nos meus sonhos?
suas atitudes estão me pedindo muito
para ficar longe de você ;X
Confesso que naquele momento no banquinho
depois do cinema eu senti medo!
As vezes eu até entendo porque falei aquele não...
mas tem momentos á noite deitada em minha cama
em frente ao pc que me arrependo!
só queria saber como seria eu e você juntinhos a todo momento.
A tal lista não foi escrita, mas foi pensada, sem ser passada para o papel e enquanto isso acontecia eu percebi o quanto suas promessas eram lindas, pena que não passaram disso!
Quem sabe entre a gente permaneça sempre essa amizade (:


:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: