voltando a tomar conta disso aqui :x
cara, meu aniversario foi uma verdadeira boosta :D
começou com muitas lagrimas, brigas, e palavras que machucaram muito :/
mas tenho que agradecer muito a minha irmãzinha goostosa ;$
que me deixou um post liindo *---------*
e foi a primeira a lembrar de miim, aa eu te amo meu amor *.*
Agradecer os meus amigos do orkut, que tbm lembraram de miim (:
e principalmente queria dizer um SUPER MUITO OBRIGADO aos meu PAIS.
Obrigado pelo bolo gostoso ;9 pelos brigadeiros ;99
pelos abraços apertados ;$ por dizerem que me amam *.*
por cantarem parabééns \õ/ UHAUHAUUHAU
e pelo presente mais PERFEITO DO MUNDO *------------------*
éé, agora são 18 aninhos ;$
ja posso se presa ;o HAUHAUHA :~
Dia mais importante da minha viiida :D
e você quase transformo no pior diia junto com a noite ainda -.-'
mas, eu tentei ficar feliz apesar de tudo,
afinal eu esperei 18 anos por isso *---*
UHASIUAHSIUAHSIA ;$
aa e me aguarde auto escola (H) UHAUH ;$


Um beijo a todos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: