queria te odiar de verdade!

Eu tinha tantos planos, eu sonhava com nosso breve futuro. Eu pensei nas festas de comemoração dos anos que passamos juntos, na família e na história que formamos. Eu pensei que chegaríamos nos tempos em que eu acordaria com você do meu lado, às vezes mais cedo para te esperar com o café da manhã pronto. Eu imaginei nosso natal, nossa páscoa, nossos aniversários ... eu imaginei todas as datas com você ao meu lado, e agora eu ñ sei mais o que pensar. Quantos filmes e pipocas iríamos dividir? Quantas risadas e momentos idiotas que nunca mais esqueceríamos? A gente ñ pensou que tudo isso poderia ser perdido. Eu sei que adiei o fim por mais de uma vez, onde voltei atrás com pensamentos e atitudes, pedi desculpas e desculpei, me arrependi e esqueci de fatos que me abalaram de verdade. Quantos choros sozinha em meu quarto e depois o sorriso na sua frente. Quantas vezes fingi estar feliz para que esse temido fim ñ chegasse. (...)

E você jogou tudo fora, você pisou em mim e me tratou como se eu fosse a pior das criaturas. Eu nunca quis teu mal, eu nunca abri mão de você. E meus planos? Eles morreram no momento em que você me disse tudo aquilo. No fundo sinto pena de você, por ser tão frio e indiferente. Não gosto de sentir ódio e muito menos de guardar mágoas. Mas tão inevitável como o nosso romance foi, é esse sentimento ruim que me consome. E eu jurei nunca mais entregar meu coração pra ninguém. Ninguém precisa de um amor quando se tem amigos. Me esquece! " Você vai perceber que me perdeu. Hoje você vai procurar e eu não vou estar lá, hoje você vai saber que nada é impossível!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: