eu não sei mais o que eu faço.
eu não acerto mais em nada, tudo oqe eu faço é errado ;s
suas palavras me machucam, suas atitudes me deixam sem palavras :/
ultimamente não tem uma noite que eu não choro :~
meus sorrisos não são por sua causa ;x ficar em silêncio perto de você ta virando rotina.
já não sei mais se me quer -.-' ja não sei mais se te quero!
mas de uma coisa eu tenho certeza, Eu Te Amo :/ e odeio te amar.
eu perco tantas coisas, tantas chances.. e você?
você não perde nada, eu acho x;
Queria apenas desacreditar que um dia suas palavras, suas promessas vão se tornar realidade.
Aquelas promessas lindas que você me faz quando estamos abraçadinhos em sua cama.
as vezes eu chego na conclusão que você realmente se importa comigo quando está comigo ;x
não pensa em me liga, não faz mas nada diferente. tua maior felicidade é me ver chorar.
minhas forças estão se acabando. quando a gente briga eu qero te abraça. mas quando a gente fica bem tenho vontade de fazer você sentir o sofrimento qe eu tenho em meu peito ;x
ja cansei de pedi pra Deus me ilumina, e muda o meu destino, mas acho que ele só depende de mim :/ queria que ele me tirasse a vida, sim eu qeria mesmo, e não tenho medo de pedi isso.
confesso qe depois que ganhei minha moto eu tentei faze isso. mas não deu certo infelizmente :/
não sei como que algumas pessoas nasceram sem coração. sem amor. eu posso dize que nasci sem amor próprio, pq ninguem ia fica queta passando por coisinhas que eu passo :~
mas eu vivo com a certeza que Deus ta vendo tudo isso, e que ainda guarda coisas boas pra mim *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: