eu só queria..

Poder dizer eu te amo. Poder ficar perto de você só pra ficar te olhando. Poder te abraçar, nas horas mais difíceis. Poder rir com você, nos melhores momentos da vida. Poder amanhecer ao teu lado e me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Poder acordar e sentir a cada dia mais a sua presença. Poder dividir com você o meus maiores sonhos e desejos. Poder compartilhar com você a minha felicidade. Poder desfrutar da vida o melhor possível ao teu lado. Poder viver ao teu lado momentos inesquecíveis. Poder acreditar que tudo é possível! Pois tudo é possível, basta acreditar!. Poder aprender com você a te amar cada vez mais. Poder dizer a cada novo dia que está por vir, que eu te quero. Poder fazer da vida o que eu quiser, mais com você. Pois o que eu mais quero neste momento é estar ao teu lado, é dizer todos os dias um eu te amo, pois eu realmente te amo, e te amarei até o fim dos dias! ;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: