espero que entenda.

Eu ti vejo assim tão forte na frente dos outros.
mas sozinha em seu quarto eu posso até imaginar as cenas. você deitada em sua cama coberta até a cabeça e molhando o seu travesseiro com suas lágrimas salgadas que saem dos olhos mas que maxucam muito seu pobre coração. não deve ser fácil ouvir estralinhos de beijos da cama ao lado, quando nela estão deitadas a pessoa que você mais ama e o amor DELA ao lado. eu sei que você pode estar lendo isso agora e realmente não estar entendendo nada. mas estou escrevendo isso para lhe chamar de FORTE. não sei se reagiria como você, se aguentaria isso como você. eu me sinto tão fraca ao ver suas atitudes. sei que o que lhe acalma e te tranquiliza são as palavras escritas em seu blog, e os fortes goles de álcool diariamente :/
queria ser como você, encarar isso de frente. na frente do seu amor pelo menos. mesmo que por traz você se acabe em lagrimas e sofrimento, ser forte na frente já é mais que meio caminho andando. que no meu caso eu nem saio do lugar :/ minhas palavras podem estar sendo em vão. mas enquanto escrevo, sei exatamente a mensagem que quero passar. pois sei que não é só você que passa por isso ou que ainda vai passar... muitas pessoas já se viram na mesma situação e não sabiam (sabem) como agir. Queria aprender com vocâ ser essa mulher forte e acima de tudo corajosa. ver o meu amor com outra e sorrir nem que fosse com lágrimas nos olhos :/
escrevi isso para você saber que te admiro muito, e sei que você é forte. mas se precisar desabafar vou estar aqui apesar das inumeras falhas que eu ja cometi ;/ mas qeria que soubesse que não foram por minha vontade. Eu lhe peço mil desculpas pelas vezes que te decepcionei ou que te deixei me esperando.


conta comigo SEMPRE. ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: