hoje eu sei, que nada é como já foi um dia.
Mas saiba que em nenhum lugar desse mundo, eu irei encontrar alguém como você.
Esse alguém tão especial e tão importante.
Alguém com quem eu pude compartilhar ABSOLUTAMENTE TUDO;
alguém que me ensinou (da maneira mais difícil) que as pessoas erram e que possuem seus defeitos, já que ninguém é perfeito.
Penso em todas as coisas que a gente viveu e eu tudo que a gente fazia; era tão bom :)
Uma 'amizade' que me faz falta, porque mesmo que eu tente substituir, não conseguirei.
Porque nossa cumplicidade é visível, nossa união é maior do que qualquer força que tenta destrui-lá; É uma das poucas pessoas a quem eu realmente confio e que se importa comigo. Já me provou o quanto sua amizade é verdadeira e merece minha confiança!

;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: