Melhor Amiga Pra Sempre!

Queria poder ter o poder de te tirar dessa tristeza...
Queria te fazer a pessoa mais feliz do mundo...
Queria fazer vc esquecer dos problemas..
Queria ser a melhor das melhores amigas suaa.
Queria ser aquela que está sempre ali junto com vc para o que der e vier...
Queria sempre te estender a mão nas suas quedas
e ser alguém muito especial
e inesquecivel na sua vida.
Queria ti levar pra casa, ti ter sempre perto de mim..
Queria te deitar em meu Ombro,
chorar com vc quando preciso e sorrir sempre ao seu lado.
Queria vc pra sempre em minha vidinha *--*
mas eu não posso ter tudo o que eu queroo :~
mas a melhor coisa eu já tenho..eu tenho VOCÊ dentro do meu e de lá vc jamais sairá.
Eu vou ti amar pra Sempre Karine, conta comigo pra tuudo ;$
São quase 9 anos de amizade, foram tantos momentos, tantas lembranças *--*
confesso que quando lembro de algumas
meu olhos se enchem de lágrimas,
eu tenho tanta saudade de você meu amor,
você foi muito especial pra mim,
me fez crescer e entender muitas coisas.
Obrigado por fazer parte da minha vida,
obrigado por tudo Karine W. Ramos *.*
Te desejo toda a felicidade do mundo meu Pudim de Beterrada ;9


Pra Sempre
tháty () káh.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: