Minha Vida ♥

Bom, primeiramente eu não sei se esse post vai ser muito agradavel,
e tbm nem sei se quero que seja :~~
queria te desejar um Feliz Aniversario, que você seja MUITO feliz, porque você merece *-*
muito dinheiro ;9 MULHERES (6' feeesta \õ saaúde :B
que todos os seus sonhos se realizem >.<
aa cara TUDO DE BOM mesmo *.*
e se cuide que agora você pode ser preso² x)
1.8 a ALCOOL :DD
USHIAUSHAIUH ;$
agora um conselho de amiga.
faz 1 ano e 3 meses que eu te conheço. já foram muitos momentos, beijos, abraços, lembranças que jamais vamos esquecer, por que não foram só especiais, algumas foram perfeitas *.*
maaas..
tá na hora de você olhar pra frente cara, só assim você vai perceber que essa Thaís que você conhece não é do jeito que você sonha, e infelizmente eu acho que nunca será :/ .triste.
ela já te amou muito pode ter certeza disso, por mais que ela nunca tenha demonstrado. Só que tu é um cara que merece muito mais que isso, ela não vai ter a capacidade de te faze feliz, vai te fazer sofrer mais, te deixar triste e quem sabe te mostrar que tudo oque você sonhou era sonho mesmo ;x
você é tão liiindo, tão PERFEITO. eu sei que tem um monte de gurias ai que morrem de amor por você, ou sei la as que você trova, se não te achassem lindo não te dariam bola ;s
cara eu não sou nada perto delas :~ VAI SER FELIZ HOME *-*
olha ao seu redor tem tanta gente, tantas meninas que podem ser seu grande amor e que podem te dar mais amor ainda *.*
ao contrario de mim, que mau sei expressar meus sentimentos e quando tento
faço com que as pessoas entendam tudo errado.
eu quero muito te ver feliz, e sei que eu não te faço feliz. não vai ser um msn que vai muda as coisas ou sei la te ver uma vez por mês quase :~
é por isso que eu decidi larga tudo! quem sabe assim você comece a perceber que ao seu redor tem pessoas mais especial que eu, e que merecem o seu amor :/
eu sinto muito por fazer você ler tudo isso. mas no momento é o que eu acho o mais correto por mais que vocÊ não pense assim.



Aproveita o seu dia MEU BEM *.*
que eu acho que já começou muito beem (:
Um Beijo :*
Se cuida meu Anjo mais perfeito de todos (L)
EU TE AMO <3'

Comentários

  1. Muito Obg cara *-*
    eu não penso assim mesmo ;x
    e infelizmente eu não posso ou não consigo muda
    teu jeito de pensa.
    só quero que você saiba, e acredite
    que eu so feliz! e que eu tenho aa certeza dentro de mim que eu posso conhece todas aas pessoas do mundo mais nunca vai te alguem que me faça sentir oqe você faz *.* mesmo com coisas simples como ficar dias e dias rindo a toa por um simples abraço bem apertado $; e aconteça oque acontece seja como for eu te amarei pelo resto dos meus dias *-* e quero que você entenda isso como uma coisa boa (: tanto pra mim quanto pra você! Minha Thais Perfeita Licks @;
    talvez algum dia aqueles sonhos se realizem ou talvez não isso só o tempo podera dizer ;x

    Eu Amo Você meu maior Bem T.<3'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: