Não vamos falar de amor, de decepção, e nem de tristezas..
vamos falar de coisas booas que podem acontecer, ou até mesmo que acontecem e a gente nem percebe, que por mais simples que seja meche com a gente.
Eu já não lembrava como é bom passar o tempo ao lado dos amigos *--*
conversas jogadas fora, riiisadas, abraços ;$ riiisadas, joguinhos de baralho, riisaadas, chocolate com coca ;9 fofocas :D, riisadas *-------*
IUHAISUHAIAHSIHASIAHUSIUA u.u
ou se não iir no celeiro pega uma vodka.. chega lá na mariisa e bebe amarula com a camila tocando viiolão pra gente canta *---* IUHASIAUHSAIUH ;$
ou melhor ainda, ir no bem meu ;$ UASHIAUiIUASHAI *-*
e ficar deitada com ele conversando *.*
eu perco tanto tempo chorando, pensando que as coisas tem que ser diferente..
mas não faço nada pra muda. e as vezes não percebo que são as coisas mais simples da vida que fazem diferença ;s
tô com vontade de ir pra longe, deitar numa grama, sentir o sol queimando, beber umas cervejas geladas e jogar cartas *----------*
ou deitar numa grama, e sentir aquela chuvinha de verão molhar o meu corpo ;$
preciso de coisas simples, palavras suaves, carinhos gostosos, ou quem sabe preciso de silêncio.
não sei se é carência, cansaço, ou apenas vontades ;$
parece que algumas coisas tão começando a dar certo, só preciso ficar mais inteligente e rica ;o
mas isso vai demora um poquinho :/
IUAHSIUAHSIAUSHIAU ;$
não tô feliz, apenas deixei meus problemas e tristezas de lado pra fazer um post diferente :~

Um Beijo meu Amores =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: