Cansei de escrever palavras nessa página idiota e sem sentido para você.
cansei de ficar queta quando na verdade tenho vontade de falar tudo o que sinto e penso.
to cansada de vc não me notar ou nem se quer ao menos se importar. pra você pode parecer tão normal como ja me falou, posso estar enganada e agindo como uma criança sem pirulito.
tô triste sim, vc já não muda mais meu humor, sinto sua falta. mas já não consigo mais falar com vc naqela porra de msn. e é como te falei, vc nunca vai poder sentir como eu estou apenas lendo minhas palavras, posso estar chorando ou sorrindo e vc nem vai notar. simplismente posso fingir ;x não que eu faço ou vou fazer isso. é apenas pra vc saber que já não me faz diferença como antes, sei que quem me esperava antes era vc. quem me manda um coração primeiro era vc. e tudo era você.
agora já não é mais, e eu tinha que me sentir feliz por isso porque fui eu que pedi pra ser assim. mas eu não sabia que o meu sentimento era maior do que eu pensava, e que as vezes quando a gente menos espera a pessoa que a gente pensa que é tão grande tão especial, se torna tão pequena e sem sentido de uma hora pra outra.
desculpa escrever isso aqui. mas é qe não aguento mais o fato de você fugir de mim. me ignorar e não se importar. e como dizem 'palavras o vento leva'. espero que as minhas voem logo. pq as suas já não tem o mesmo significado por mais que sejam as mesmas.
queria falar isso tudo olhando em seus olhos. mas você não me deu oportunidade.
queriia você beem longe de mim do que te ver agindo assim!


sim eu sou fraca e muito criança :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: