de novo PALAVRAS EM VÃO!

minha vida não está muito boa.
não é facil ficar sem falar com você, não sei como você está e nem por onde anda :/
tô tentando ser forte pra levar isso numa boa ;x
essa noite me lembrei de um certo dia em que você me falou que conhecia a sua vida sem mim e que se um dia eu sumisse, sei lá, você ia saber lidar com isso. infelizmente eu também conheço a minha vida sem você, e confesso que hoje não gostaria de seguir assim. Meu melhor amigo, meu anjo bom, minha vida, meu amor. esses dias parei pra pensar como conseguimos chegar nessa situação em que pareceremos odiar um ao outro, e não achei nenhuma conclusão que me convencesse que isso seria bom ou que é bom pra um de nós. sinto saudades imensas, do teu cheiro, beijos, abraços, mordidas, beeliscos :B babas ;$ e o jeito que você brincava com os meus dedinhos tortos >.< você não sabe como me fazia bem, você era o meu refugio feliz. encontrar você era como se eu mudasse de mundo ;s esquecesse de tudo, e ficasse ali com você meu bem.
falei que não ia mais falar sobre nós nessa pagina idiota, mas meus pensamentos e meus sentimentos e tudo que é meu não sai de você -.-'
eu não sei se você deve acreditar em mim, afinal, como que alguém pode acreditar em uma pessoa que tem namorado e pensa em outro :~ tenho até vergonha sei lá de continua escrevendo nesse blog que nem sei se ainda faz sentido pra mim.
ai ai :/
ainda tô sem net, faculdade continua fudida *-* mas vô levando, afinal é a vida.

Comentários

  1. minha vida não está muito boa.
    queria fazer minhas quase todas as suas palavras :/
    e pedi por favor acredite :x
    T.<3' Meu Maior Bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: