Hoje quem chora sou eu.

e o que resta para miim, é ficar olhando históricos das nossas conversas ;x
lembrando dos nossos melhores momentos, e me culpando por ter deixado esse amor ir embora.
afinal, depois que perdemos que começamos a dar valor.
e comigo não foi diferente.. quando eu tinha você aqui comigo a todo momento
eu não dei valor. Agora eu me arrependo me sinto culpada por isso.
Quem sabe seria você o homem que ia me fazer feliz, ia me fazer esquecer daquele amor que realmente era platônico. Quem sabe seria você o grande AMOR DA MINHA VIDA!
Eu tenho saudades de um tempo que não volta mais, saudade de um sentimento que já não pode mais se tornar o mesmo. eu tenho vontade de você. eu preciso de você.
e agora não posso mais mudar isso, quem perdeu com tudo isso não foi você. fui eu.
você apenas segue a sua vida do melhor jeito possivel pra ser feliz.
e eu relembro coisas que deixei escapar das minhas mãos por sentir medo, e por ter um sentimento não correspondido.
Eu ainda Te Amo Meu Doce <3
Desculpa ;x

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: