eu não vou te culpar por isso estar acontecendo, eu ainda sinto sua falta, e não é só você que sonha comigo. pode não ser verdade mais eu penso muito em você, eu sonho com você de uma forma que eu jamais sonhava antes :/ isso dói muito ;s
não sei explicar, isso é só estranho, eu apenas sei sentir de um jeito inesplicavel e imaginavel para qualquer um. preciso de você, do seu abraço do seu beijo. eu já cansei de escrever isso. você não é mais o mesmo, ta diferente e eu não quero conhecer esse seu lado novo. DESEJO A VOCÊ TODA A FELICIDADE DO MUNDO!

- a facul continua uma merda. minhas amigas estão estranhas e eu já não quero tentar entende-las, não vejo a hora dessa merda de aula acabar, pra ficar longe daquilo tudo. quando eu chego em casa começo a viajar com coisas tolas que acontecem dentro daquela sala e eu peço todos os dias para que meus pensamentos e sonhos não passem de ilusão pq eu não quero passar por tudo que ja passei novamente!

post confuso, aa nem quero que entendam ://
já não quero me importar com mais ninguém, pq pessoas nos machucam MUITO.
e quem sente essa dor sou apenas eu.

AINDA SEM NET :*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: