As coisas nunca vão ser boas para mim.

eu tava tentando concertar as coisas, achando um jeito mais facil e suave para tudo ficar bem e eu me sentir feliz. enquanto eu fazia isso, você olhou no fundo dos meu olhos e me pediu o que mais tinha que fazer para esse namoro, esse amor de anos acabar?!
eu me senti caindo de um abismo sem fim, sem chão.. eu não sabia onde ia parar. onde isso tudo iria acabar. eu tenho certeza que um dia um certo alguém vai ferir seu coração tão profundamente quanto você fere o meu, e você vai se sentir um lixo, uma pessoa sem sentindo destruida por alguém que não tinha direito nenhum de fazer isso com você e em questão de segundos ela detonou seu coração!
dai, quem sabe você irá me entender *-* você vai sentir essa dor que hoje eu sinto, esse aperto no peito que me sufoca e me faz chorar sem parar.
não queria que uma pessoa me amasse por obrigação, mas as minhas atitudes estão fazendo isso acontecer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: