por favor, você tem um tempo pra mim?
um tempo para nós? :/
eu preciso muito³ de você. nem que seja pra te olhar nos olhos
por apenas 5 minutinhos.
eu não sei se ainda me ama, se ainda pensa em mim =x
eu só queria uma chance pra muda isso cara :/
eu não sei explica, mas eu não tô legal :~ me falta você!
minhas noites na frente desse pc de merda, esse blog idiota que ainda existe por sua causa -.-
eu queria te abraçar meu bem, cara isso ta me sufocando ;x
é dificil falar no msn sozinha sem você me responde.
eu continuo morrendo de ciumes de você :~ aa teu orkut ;X
eu só queria ouvir ou ler no caso né -.- um sim de você.
que você tem um tempo pra mim, pra me fazer sorrir, me deixar feliz por 1 minuto que seja :~

Um beijo meu amor :*
eu ainda penso muito em você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: