sábado, 18 de dezembro de 2010

Se eu chorei por você..

.. ñ foi por pena, nem por rancor e muito menos por ódio! Eu desabafei longe de seus braços, me guardei numa escuridão e contei meus problemas para a solidão. Porque a vida me surpreeendeu, e desprevinida, só me restou sofrer' Quando eu digo que preciso " de um cara para segurar minha mão " é porque preciso de apoio e atenção. . . me dxo diisponivel e atenta a tii - me sinto mais importante dessa maneira. mas ñ posso ser tomada pelo seu esquecimento! E hoje vejo o quanto minha infantilidade tem atrapalhado, o quanto certos atos tem sidoo inconvenientes e o quanto minhas palavras tem contribuido com o seu sofrimento! Não espero que tenha pena de mim, afinal ñ é esse meu propósito! Estou aki desabafando para manter meu coração limpo, disposto a achar uma solução para tudo isso' ñ to pedindo conselhos a ninguem, afinal ninguem sabe a fase pela qual passo, e todo medo que se passa em mim~ Sei que esse sentimento absurdo logo vai passar, e tudo voltará a ficar bem, mas eu preciso mudar, eu preciso me manter gente, humana em certos momentos .. pq eu sei que to estragando tudoo! Não derrame uma lágrima sequer por minhas palavras, ñ perca tempo sofrendo por algo que ñ vale a pena. pq essa é a verdade.. eu sou apenas um ser qua ñ vale a pena :( E eu vou até o fim para provar que existe coisa melhor a se fazer, a ñ ser que vc queira que seu sofrimento seja eterno! Desculpa, desculpa e blábláblá ... eu sei que vc ja se cansou disso e de tudo que eu fasso para pedir desculpas depois .. Eu ñ sou perfeita pra tii/eu ñ consigo te fazer feliz/eu ñ te completo :(

Seja feliz, e ñ deixe que fases ruins te façam perder a esperança!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cercada de pessoas falsas em um mundo irreal, onde tudo é muito artificial, pessoas forçando sorrisos, segurando lágrimas, fazendo de sua vida um inferno! quero um dia acordar e saber que não vou encontrar isso, quero receber um abraço verdadeiro e um sorriso sincero. esse será o início de um mundo melhor, de uma vida melhor :)


Bons momentos são raros,
talvez por isso que os poucos tornam-se
tão especiais dentro da gente.

domingo, 12 de dezembro de 2010


Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas. ;)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. Oprimeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar'.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Se eu fico um tempo sem te procurar, é pra saudade nos aproximar (8)'


:/

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu blog é meio contraditório, hora escrevo sobre te amar, hora escrevo sobre ter te esquecido, mas saiba que isso é apenas reflexo da confusão que se passa no meu coração.
e o que mais me dói é saber que você não se importa de ler qualquer palavra que eu escrevo aqui!
(u)' ;~
Me irrite. Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo. ;s


Dói né? Pensar que nesse exato momento outra garota pode estar com ele, sentindo tudo aquilo que você sentiu ...

é meu bem eu sei que dói. ;s
Odeio aquela lágrima que insiste em cair mesmo depois de eu fazer de tudo para te provar que você já não faz diferença para mim.

Tudo bem, já passa, já passa.
Será que se a gente tirasse nosso coração,
nós deixava de amar a pessoa que está nele? :/

Amor Verdadeiro? :~

Ele: posso falar com você?
Ela: pode;
Ele: vamos dar um tempo ? preciso esfriar a cabeça, estou muito confuso;
Ela: está gostando de outra ?
Ele: não, só estou um pouco confuso;
Ela: mas, então, o que faz você pedir um tempo ? agente tá tão bem juntos;
Ele: insegurança, não sei, vamos dar um tempo, eu prometo que não vai demorar;
Ela: está bem, se você quer assim;
então, duas semanas depois, o casal ainda separado, se encontram novamente;
Ela: que saudade, você disse que não ia demorar;
a garota tenta beijar o garoto, e ele se vira;
Ela: porquê você fez isso ?
Ele: nessas duas semanas.. .
Ela: é, eu já sei, você se apaixonou por outra, por isso pediu um tempo;
Ele: mais eu não tive a intenção de me apaixonar, eu não pedi isso, seria pior se eu te iludisse dizendo que te amava não amando;
Ela: mas, você me iludiu;
Ele: como ?
Ela: quanto pediu um tempo, disse que não estava apaixonado por outra;
Ele: não queria te magoar, queria um tempo pra pensar se éra isso mesmo que eue estava sentindo;
Ela: mais magoou, eu fiquei na esperança de voltar com você, e agora você vem com esse balde d'agua pra cima de mim, você quer que eu fique como ?
Ele: mais eu juro, eu nunca quis te magoar, de jeito nenhum;
Ela: mais magoou !
Ele: mais essa não era a minha intenção, eu procurei as melhores maneiras pra te dizer isso;
- os dois se calam;
Ela: então, um último beijo ?
Ele: não posso;
Ela: eu já entendi, você começou um namoro com ela né;
Ele: não é bem um namoro, é só um lance;
Ela: você dizia que era eterno seu amor por mim;
Ele: mais agente não escolhe as coisas do coração, você é uma garota muito boa, vai se apaixonar por um outro alguem rápido, eu tenho certeza;
Ela: o meu único amor é você, sempre será você !
- o garoto olha pra ela, e vai embora; com o passar dos anos, a garota ainda o amava, e ele ja casado, nem lembrava mais da garota, passaram-se 60 anos, a sua mulher ja havia morrido, e ele estava morrendo tambem, não lembrava de mais nada, perdeu totalmente a memória, a garota de anos atrás ficou sabendo que o seu amor estava no hospital, lhe fez uma visita:
Ela: Pedro ?
Ele: Joana ? quanto tempo, por onde andou ?
Ela: Pedro, você se lembrou de mim, vim te visitar, quando fiquei sabendo que estava
aqui;
Ele: mas como eu poderia esquecer de você, o grande amor da minha vida;
Ela: então, porque naquele dia você terminou comigo, eu nunca mais amei ninguem depois de você, nunca mais;
Ele: eu tambem não, agora ja posso te contar toda a verdade;
Ela: que verdade ?
Ele: naquele dia, eu fiz a coisa mais ridícula da minha vida;
Ela: explique, estou nervosa;
Ele: eu só terminei com você, e namorei outra, porque era interesse de negócios do
meu pai com o pai dela, mais com ela, meu pai foi feliz, teve todo o dinheiro que quiz, e eu, fui infeliz ao lado dela, eu sei, eu errei, mais ainda da tempo de te dizer, que o amor da minha vida é você, que eu sempre te amei, que eu beijava ela pensando em você, eu precisava te ver antes da minha morte, precisava te dizer tudo isso, estava engasgado, pensei que nunca mais iria te ver;
Ela: eu te entendo, não, você não vai morrer agora, não pode, agora que eu sei que você sempre me amou, preciso de você mais tempo aqui comigo, se você se for, eu juro, vou tambem, não suportarei viver aqui, sem você.
Ele: eu não aguentarei muito tempo aqui, mais morrerei feliz, não morra comigo, você ainda tem muito o que viver aqui, se eu for não chore, olhe todos os dias para a lua, e vai sentir meus beijos te tocando;
Ela: não Pedro, você não pode ir, você é tudo o que me resta, eu vou com você !;
- Pedro aperta forte a mão de Joana, e falece. Joana, não aguentando ver aquela cena de drama, chama os médicos. Eles tentam reacordar Pedro, mas nenhuma tentativa teve sucesso. A partir desse dia, Joana olhava todas as noites para a lua, e sentia os beijos de pedro te tocando, o amor era imenso, que mesmo distante se manifestava de alguma maneira.

FIM

MALDITO!

E eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Uma simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim

Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim

Vou te esquecer, vou te esquecer
Vou te esquecer, vou te esquecer

Porque você insiste em dizer que ainda existe vida...