Se eu chorei por você..

.. ñ foi por pena, nem por rancor e muito menos por ódio! Eu desabafei longe de seus braços, me guardei numa escuridão e contei meus problemas para a solidão. Porque a vida me surpreeendeu, e desprevinida, só me restou sofrer' Quando eu digo que preciso " de um cara para segurar minha mão " é porque preciso de apoio e atenção. . . me dxo diisponivel e atenta a tii - me sinto mais importante dessa maneira. mas ñ posso ser tomada pelo seu esquecimento! E hoje vejo o quanto minha infantilidade tem atrapalhado, o quanto certos atos tem sidoo inconvenientes e o quanto minhas palavras tem contribuido com o seu sofrimento! Não espero que tenha pena de mim, afinal ñ é esse meu propósito! Estou aki desabafando para manter meu coração limpo, disposto a achar uma solução para tudo isso' ñ to pedindo conselhos a ninguem, afinal ninguem sabe a fase pela qual passo, e todo medo que se passa em mim~ Sei que esse sentimento absurdo logo vai passar, e tudo voltará a ficar bem, mas eu preciso mudar, eu preciso me manter gente, humana em certos momentos .. pq eu sei que to estragando tudoo! Não derrame uma lágrima sequer por minhas palavras, ñ perca tempo sofrendo por algo que ñ vale a pena. pq essa é a verdade.. eu sou apenas um ser qua ñ vale a pena :( E eu vou até o fim para provar que existe coisa melhor a se fazer, a ñ ser que vc queira que seu sofrimento seja eterno! Desculpa, desculpa e blábláblá ... eu sei que vc ja se cansou disso e de tudo que eu fasso para pedir desculpas depois .. Eu ñ sou perfeita pra tii/eu ñ consigo te fazer feliz/eu ñ te completo :(

Seja feliz, e ñ deixe que fases ruins te façam perder a esperança!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: