minha noite foi realmente Perfeita ;$
não fiz nada de interessante, mas a melhor amiga tava comigo *-*
não deixei ela durmir a noite tooda ;B e quando ela conseguiu durmir, o vô dela chegoo \õ
IUSHAIUSHAISHAIUSHAUI >.< Obrigado por me ouvir meu anjo, Obrigado por estar comigo e guardar os meus segredos!


káááh *--* eu tô muito feliiz que você tenha voltado pra mim *.* o que eu mais quero te dizer nesse momento é.. Desculpa :/ muitas desculpas mesmo pelas vezes que eu te decepcionei, e pelos momentos em qe eu não estive ao seu lado quando você precisou :~ mas eu te amo, e isso nunca vai muda. são 10 anos de amizade, e eu falo com o maior prazer que foi você que me ensinou ser a pessoa que eu sou hoje! Aquela que me levou pra frente e não deixou eu desistir nunca. e eu fico feliz que hoje você possa entender os meus sentimentos, e eu jamais vou te criticar por estar passando pelas mesmas angustias que eu. eu vou te apoiar a cada escolha que você fizer! :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: