Hoje eu estou triste.

Você não imagina a falta que eu sinto de ouvir alguém me dizer que me ama :/
que me acha linda, fofa, gostosa -.- por mais que seja miintira ;s
sei lá, isso me faz bem, me faz sentir como é bom estar viva! Queria ouvir alguém dizer que meu sorriso é lindo, que meus olhos brilhan quando eu estou feliz.
Estou precisando de um beijo roubado, um abraço apertado ou quem sabe 5 minutos no telefone jogando conversa fora :/
Na verdade eu acho que preciso de alguém pra mim ;s tô com vontade de sair pra dançar, tomar aquele porre *-* preciso me distrair, preciso ser feliiz poorra ;@
Cara, cadê a minha felicidade?
cadê aquele amor que eu esperei por 7 meses pra ter de volta? -.-
é nessas horas que eu me sinto abandonada por Deus. queria que Ele falasse comigo pra mim poder entender qual a minha missão nesse mundo idiota!
Muitas pessoas já me falaram que me amavam ;s que me amam :~
Qual o motivo de eu não estar ao lado de uma delas? eu sou uma idiota mesmo!
Quer um conselho? ai vai...
se por acaso você ama alguém que não corresponde o seu amor, e alguém vim falar que te ama, se joga meu filho, mas se joga com tudo nesse amor se você acha que essa pessoa te ama mesmo, porque não há amor maior do que aquele que a gente aprende amar sem querer ;x
è melhor seguir em frente, não se iluda com melhores momentos e nem com a esperança que o carinha vai mudar por você, isso nunca vai acontecer, é burrice, é ilusão mesmo ;/
agora se acontecer PARABÉNS, você tem muita sorte!
já eu não tive tanto assim, fiquei na ilusão ;s mas ainda insisto em tentar a mesma tecla da felicidade com a mesma pessoa.
É como diz aquela frase...
FAÇA O QUE EU FALO E NÃO O QUE EU FAÇO!

Um Beijo :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: