mais uma vez eu aqui escrevendo sobre nós, bom isso não é mais novidade ;x
vai vê eu gosto de perder meu tempo com isso, e não á nada mais interessante para fazer ;~
já que vc ta no msn e ainda não me notou ;s quem sabe quando me notar venha falar comigo (:
tô sem idéias e nada inspirada ;x
sabe, eu sei que fiz coisas erradas, muito erradas por sinal -.-'
mas precisa me tratar como uma das suas piriguetis? :3
sei lá ;s não tem mais aquela vontade, muitas vezes parece até uma obrigação ;~
aa dexa pra lá, pelo menos eu sei qe tá ali comigo e com outras I:
tava olhando uns posts, uns comentarios seus, e percebi o quanto vc me inspira cara. nossa ;x
as vezes com coisas ruins e tbm boas.
quando vc fala que precisa me ver *-*
olhar nos meus olhos *---*
me toocar *------*
aa eu me derreto em milésimos ;$
é tão bom sonhar com um amor proibido, pena que as vezes ele machuca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: