Maldita viagem em que eu te conheci :x

aa nem sei como começar esse post ;x
ainda tô sonhando eu acho ;$ IUAHSIAUSA
como é bom te ver, te sentir, te tocar, te beijar ;$
brigar com você *.*
cara, não acredite no que eu te falei ;~
foi a melhor viagem da minha vida, é serio *--*
poderia ter sido melhor se minha amiga não te queresse AHSIUAHSIU ;p
mas que nada era o destino, e você é o meu futuro ;$
desculpa por não acreditar nesse sentimento, é que as vezes eu me faço só pra você falar as coisas pra mim e mesmo assim você não fala ;@
e aquela história lá do msn dos beijos, eu não desculpo ;@
IUHIAHSAIUHSAIUSHA ://
as vezes eu acho que a gente é tão perfeito um pro outro, mas se eu fica com vc.. acho que vc vai enjoar de miim >.< eu tava contando as horas pra te ver.
aa e não existe lado bom de ter voltado namorar e deixado você -.-
a verdade é que eu perdi você por algum tempo, e agora esse tempo vai ser o que eu vou demorar pra conquistar você de novo, e faze você parar de ser um idiota naquele msn ;@
UHIUSHAIUSHAUI ;~
mas é assim mesmo, quando as pessoas não me dão mais moral é que eu me apaixono ;B
você é o meu tudo *-*
meu melhor amigo, minha maior paixão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: