Os ultimos dias que passei não chegavam nem perto de como eu havia planejado. Talvez eu devesse simplesmente viver, em vez de imaginar como tudo deveria ser. Eu não sei. O caso é que essa minha forma despretenciosa de lidar com os imprevistos, deixou tudo muito mais interessante, e vivo. Tudo estava infinitamente melhor, e o que eu mais queria é que durasse para sempre, realmente.
O sol tinha voltado a brilhar na minha vida, e agora eu não precisava mais ter medo de dormir e ter pesadelos. Ele estava do meu lado.
No fundo, se você parar para pensar sobre a continuidade da vida e das pessoas, você vai perceber que não existe um destino intermediando por nós. Somos só nós por nós mesmos. São as nossas escolhas que moldam o nosso futuro, e são os caminhos que nós escolhemos que irão dizer aonde nós chegaremos. Mais do que isso: é o que nós estamos dispostos a investir para chegarmos a algum lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: