T.F.L ♥

não é de hoje que eu te conheço, e sim a quinze anos, cara, você me carrego no colo *o* contigo eu dividi quase todos os momentos da minha vida, com você eu sorri, eu chorei, eu brinquei, eu briguei, eu aprendi muitas coisas, pode até ser que as vezes nos deixamos de lado, pode ser até que não conversamos, mas eu nunca deixei de confiar e de amar você como a anos atrás! pra mim você sempre foi e sempre será a minha irmã, o meu tesouro,pode ter certeza que todos os momentos que eu passei do teu lado, eu nunca vou esquecer, vou levar todos eles comigo pra sempre no meu coração! eu quero te agradecer Thais, por tudo oque ja passou do meu lado, pelos momentos alegres, e nao só os alegres mais os tristes também, pelas bobeiras, pelas tardes rindo, pelos conselhos, por me ajudar, por ser essa amiga tão importante na minha vida, por me proteger, por brigar comigo quando eu tava errada, por me ouvir, por me entender, por tudo! eu sei que as vezes nos afastamos mas você sabe o quanto eu te amo, e o quanto você é importante na minha vida, por mais que as vezes eu nao demonstre isso *-* aa amiga, eu to tão feliiiiiiz que nesses ultimos dias a gente ta mais unidas, espero que seja sempre assim, e que nada e nem ninguém vai conseguir acabar com essa amizade, porque essa sim eu posso dizer que é verdadeira, amiga, aqui não ta nem metade de tudo oque eu queria te dizer, mas eu quero que saiba, que sempre que precisar de uma amiga, pra rir, pra jogar conversa fora, pra te escutar, pra te dar um abraço nos momentos difíceis, pra te escutar, pra te ajudar, pra te entender, pra tudo meu anjo, você sabe que eu to do teu lado e sempre estarei, que é só você me chama que eu vo correndo pra te ajudar! eu te amo muito, e nao quero NUNCA mais NUNCA mesmo te perder minha irmã $:

By D. A <3'

Comentários

  1. eu simplesmente posso escrever um texto aqui.
    mas as minhas palavras não serão suficiente para expressar meu sentimento ;x
    o que eu sinto por você não é de ontem e nem de hoje, são de 15 anos meu amor, e eu quero levar isso por muito tempo.
    só quero agradecer por você existir e fazer parte da minha vida! meu amor, minha anjinha!
    Eu Te Amo e é isso que importa.
    Um Beijo. conta sempre comigo. minha caixinha de segredos ;$

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: