A verdade é que eu ainda te amo ;s A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que as meniinas dizem que tudo vai ficar bem, mas não vai, eu sei que não :x Eu tentei, tentei de verdade, mas não deu. Algo me puxa de volta. E por mais que eu tente me apaixonar por 'ele' de novo como antes eu não consigo por sua causa ;s é só você que pode me fazer feliz, é só você que eu amo, e é só contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. mas eu sou fraca e não tenho coragem de seguir em frente com esse amor que me sufoca.Por favor, não diz que tudo o que a gente passou, você esqueceu :/ Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo pra te ter um dia de volta. Eu sinto falta dos nossos dias sentadinhos no murinho :~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: