ás vezes eu tenho vontade de apertar a teclinha delete do meu coração.
eu tenho um amor que eu odeio ficar junto, mas se fico longe me deixa triste ;~
e tenho outro AMOR que me faz a pessoa mais feliz do mundo, que me fala o que eu quero ouvir, me faz sentir coisas inesplicaveis, mas que me mata de ciúmes descontrolaveis :/
meu segundo amor é o que eu mais preciso, e eu as vezes eu sei que ele me ama.
mas eu sou muito infântil e capaz de acabar com qqr clima entre a gente.
eu só tô cansada de sofrer pela porra do amor ;x
queria qe meu primero amor morresse, para enfim ser eternamente feliz com o único homem que pode me fazer feliz. não quero que ele morra por mal. é que eu tenho certeza que enquanto ele estiver vivo, jamais vai deixar eu ser feliz com outra pessoa ;x
eu sô espero que quando a minha coragem chegar o meu AMOR não tenha desistido de mim :/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: