Confusa!

cara, hoje eu tô meia estranha.
sabe quando você acorda e parece que nada na tua vida faz sentido :~
eu estou assim :/
não sei o que eu quero, não sei do que eu gosto, e principalmente de QUEM eu gosto.
estou pensando seriamente em trancar a facul ):
e começar a trabalhar em algo bom onde agora a facul não irá mais me atrapalhar :/
eu ainda odeio a minha turma, minhas matérias e não tenho vontade de entrar naquela sala ;@
queria sabe se é só eu que sou assim. ):
nem eu tô acreditando mas, não tenho nem vontade de sair, pra dançar, beber :(
só tenho vontade de ficar deitada ouvindo musicas repetidas -.-
tô sem amigas (os) de novo -.- minha vida ta voltando naquele téédio outra vez!
e isso não é nada bom :~
preciso conversar, mas não tenho vontade alguma.
preciso de alguem que me coloque pra cima, me deixe feliz :B
e não quero mais posta nesse blog, pq ele me lembra de uma pessoa que não é mais meu amigo.
agora se tornou um conhecido, que vem habitar meus sonhos fazendo os tornarem pesadelos por causa da sua namorada feia :/
tenho vontade de te morde muito forte por isso ;@@
me faaz muiita falta ):
demais demais demais (U)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: