E então eu descobri o seu verdadeiro eu.

Foram momentos incriveis, pena que não passaram disso.
HOJE um certo alguém vive esses momentos (:
não é para mim que você deixa depoimentos, fala no msn, ou diz que ama ;x
agora é para alguem que você beijou sabado, e quem sabe agora ela tem o amor que você dizia sentir por mim *-* isso é bom. vejo que não sofre e não perde mais seu tempo. a vontade que sentia por mim agora é por ela que você sente.
sabe quando a gente pede uma coisa pra uma pessoa mas você quer que ela faça totalmente ao contrario? :~
poisé meu bem, você fez o que eu te pedi e não o que eu queria. aqueles posts era pra dize o quanto eu queria que você me notasse, e soubesse que eu estava sentindo ciumes de você. porque dentro do meu coração existe um sentimento que você jamais verá. pois não foi Pessoa suficiente pra merecer isso :/ e sabe aquele amor que vc tem ai que era MEU?
dá pra ela agora *---* e meelhor, sabe aquele presente que você comprou pensando em mim? eu tenho certeza que ela vai adora (:
você não sabe como é dificil pra mim te ignora, você pode não acredita e também não tô nem ai que não acredite :~~ mas eu choro na frente desse computador quando você vem fala comigo e o meu orgulho não dexa eu clicar em uma só tecla! eu posso simplesmente estar escrevendo pra você, e agora você pode tá bejando a sua kaci (:
eu sei que você duvidava que eu não ia ser mulher pra fazer o que eu estou fazendo, mas saiba que estou em pedaços. e isso dói. saber que o meu amor está sendo dado a um outro alguém! eu sinto muito! mas eu não posso mudar os seus desejos, as suas vontades eu apenas tenho que aceita-lás. sabe cara você me fez acreditar que um amor pode nascer de um dia para o outro, me fez acreditar que o amor pode nos levar a onde queremos, e enfrentar qqr coisa (: mas o amor também pode nos fazer sofrer. e colocar outra pessoa em nossa frente e nos confundir com o nosso AMOR. se é que me entende?! não tô aqui lamentando que eu te perdi :/ só estou escrevendo por que você sabe o quanto me faz bem ;x e o quanto me sinto só sem você comigo. você conquistou um enorme espaço no meu coração, e se hoje choro é de saudade, por que as nossas tristezas e angustias eu deletei por que não me levariam a nada. VOCÊ vai ser PRA SEMPRE MEU, o meu bem, a minha vida, o meu amor! EU TE AMO do meu jeito. um jeito que você não aceitou.
aa e eu queria te pedir desculpa por pedir se você queria namorar comigo, aquilo era uma brincadeira que eu ia fazer porque tinha visto em uma comunidade,mas você levou muito a serio. e a sua resposta por mais sincera que foi, me feriu muito, muito mesmo. e a primeira coisa que me passou na cabeça é que você me usou pra passar o seu teempo todas as vezes que fui te ver.
e eu não sabia que você e ela estavam ficando :/ desculpa cara.
eu não vou mais atrapalhar você e nada na sua vida :x
Um Beijo :*
seja muito feliz meu anjo *--*
eu te amo <3 té.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: