é tão engraçado como as vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos :s
e com uma única pessoa nos sentimos tão completos *--*
IAHSAISHIAHSIAHS ;$
como podem milhões de beijos não substituem o carinho de quem a gente ama :/
e que umas 100 pessoas online naquele msn não me prendem na frente do computador como o status de um único contato :x
a vontade de que o tempo pare é maior ao seu lado :/ do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, e nenhum sorriso é tão lindo igual ao seu, jamais e nenhum 'eu te amo' vai mexer tanto como o seu :/
nenhum momento vai me deixar com tanto friozinho na barriga do que os vividos ao seu lado cara *--*
é engraçado como não trocamos alguém por tudo.
sentimento pelo mundo, nada mais nos fascina, nada mais nos interessa do que o coração dele. ;$
e eu ainda não acredito que não estava no msn quando você entrou. :/

se não fosse essa saudade ;$
eu estaria bem ;x

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: