é, foi hoje.

ee hoje foi o meu primerio dia de aula *--*
é bom não ser mais calooura ;9 HUAHUAHUAHUA
minha sala continua um cú, e agora somos em 8 apenas -.-'
e o Angelo continua um idiiota :B IUHASUIHSUIAH boocó :~
meu professor é um tapado (odiiei ele ;@) ele criou um mp3 gigante, parece mais uma placa com caixinhas de som de radio normal -.- nossa muito sem noção!
tivé aula até 8:30 depois fomos num barzinho chamado Em's, uma verdadeira merdiinha *--*
tinha umas amigas da marisa láá :~ mas não fiquei muito por que o Angelo me ama e não para de me encomoda ;@ já falei que ele é um idiota né? -.-''
tava com saudades da jana *---* mas descobri que o namorado dela ta fazendo facul tbm :/
então coooom certeza não será a mesma coisa :/ trágico ;x
infelizmente terei aula amanhã, então o BLOCO P foi por agua baiixo :/
aa pra quem não sabe bloco P éé o POOOOOOOSTO :D
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUA $$:
espero que meu professor de amanhã seja muito³ melhor. poor favor ;x
já que não tenho mais nada pra faze na frente desse pc de boosta (: voou durmir para poder acordar mais boonita ;$

é tô me sentindo sozinha aqui :/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: