então a verdade..

a verdade é que você é uma pessoa muito faaaaalsa (:
mente na cara dura e não sente nada por fazer isso!
me iludi muito tempo com as tuas palavras, promessas e beiijos ;/
quero que você seja feliz com aquela VACA, e não tenha mais a vergonha na cara de me enviar se quer uma letra na porra daquele msn *-*
esquece meu numero, meu nome, meu endereço :DDD
ESQUECE QUE EU EXISTO!
e maaais, não olha mais meu blog. afinal você não perdeu nada aqui pra fica olhando ele ;]
posso ter sido a maior Vadia por continuar falando com você e indo te ver.
mas é como eu falei sou péssima quando o assunto é ser forte com amor. amo duas pessoas sim, e não vejo mal pra elas nisso, apenas pra mim.
então vsf porra do caralho e tbm esse sentimento de merda chamado amor! *-*



loooooooser :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: