eu estou com muito odio, na verdade tristeza :/
e eu acho que meu blog é o melhor lugar para falar sobre isso.
faz umas 2 semanas que eu não estou feliz, sei lá parece que me falta algo.
amor, carinho, felicidade, COMPANHEIRISMO, COMPREENSÃO e principalmente ATENÇÃO! ://///
hoje eu não consegui mais me segurar e desabafei..
chorei tudo o que tinha que chorar, e decidi resolver o problema com a pessoa que tava causando essa tristeza em mim :/
foi ai que eu chamei meu namorado, e falei tudo o que me fazia mal. não me fazia feliz e que já não aguentava mais continuar assim, eu queria mudar isso da melhor forma possivel. eu tentei resolver as coisas da melhor maneira, mas eu acho que ele não é homem para fazer as coisas melhorarem. então ele decidiu acabar o nosso namoro.
você acha isso bom? você acha isso certo?
tô perdida, confusa.
ontem a noite eu me ajuelhei e pedi para Deus me mostrar o melhor caminho.
meu coração está dividido com duas paixões. A. e V.
pedi para Ele me guiar pelo caminho certo e que se eu sofresse com a decisão dele, era pra Ele me dar muita força para não desistir e voltar a trás. por que eu amo muito essas duas pessoas e não quero magoar nenhuma das duas. será essa a resposta de Deus? ://///
eu não entendo ;s queria que alguem me ajudasse, e me abraçasse muito forte agora.
tô chorando, tô triste, eu quero sumir daqui.
por que V. fez isso? ;s
o que A. tem haver com isso? ;s
Papai do Céu me ajuda por favor >.< essa decisão ta doendo e eu não entendo meu coração.
pq quando ele ta perto do V. ele quer sumiiir, ele sente raiva. mas quando V. toma essas decisões ele parte em mil pedaços. Senhor me dá forças para aguentar tudo isso, não me deixa cair meu Deus!
vou passar a noite acordada, sem ninguem pra me acalmar. to mal de verdade.
por um lado eu vou ser muito feliz sem o V. mas será que vai ser ao lado do A. essa felicidade? eu tenho muiito medo, muito muito muito. por mais que A. seja perfeito, eu tenho medo de me ferir de novo. e será que a minha historia com o V. termina assim?
caaaara, são muitas perguntas na minha cabeça e isso ta me deixando louca ;@@
Deus olha pra mim, me diz se essa foi a sua decisão, não me deixa sofrendo assim :/


mal mal mal mal mal mal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: