qé sabe já não to mais nem ai pra você *--*
éé mentiira ;@ não acredita nisso.
quando eu penso em você fico triste :/
você não é nem meu amigo mais, nossa onde chegamos.
quando entro no teu orkut a primeira coisa que eu faço é ler os depoimentos que você escreve, nossa isso me detona em milésimos de segundo )):
ela é o seu beem *-*
não vô mais menti falando que eu tô bem porque eu não estou.
fica sem você, é como ficar sem comer :/
eu realmente não consiigo ;x
tá tá isso não fico bom, mas é a mais pura verdade.
chega de me lamentar e principalmente me lamentar por isso.
minhas amigas que lêem isso aqui, já me chingaram muitas vezes ):

sei lá, não sei mais o que escrever, o que pensar!

-esse não era o post que eu ia escrever antes de ver o jogo. mas vocÊ não precisa fica sabendo disso -.-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: