"Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim?

você ainda nem foi e eu já estou sentindo saudades.
é difiicil de aceitar de novo, por mais que sejam poucos dias, muitas horas.
mas sem você aqui, no msn, já perco toda a vontade de perder meu sono.
vou querer mais é dormir para poder te encontrar em meus sonhos *-*
hoje eu rezei por você, pedi para que Deus te proteja e que vocês tenham uma ótima viageem :D vou contar os dias pra você voltar, vou pensar sempre positivo para que o sol brilhe muito forte por lá *---* IUAHUHAUISHAI ;$
que vocês se divirtam, e que você não esqueça do meu presente ;$ e cuide do meu brinco >. <
IUHASISHIAHSIUAHSUIAHSUIHAUAI.
espero que passe super rápido para mim, e o tempo suficiente para ser ótimo para você.
se cuida cara, e passe muuuito protetor solar ;@@
se comporte ;$
Um Beijo :*
e tenham uma ótima viagem *-*



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: