Você era tudo que eu pensava que conhecia
E eu achei que a gente podia dar certo
Você era tudo, tudo que eu queria
Nós tentamos ser, fingimos ser, mas nós perdemos isso
Todas as nossas lembranças, tão perto de mim, simplesmente desaparecem
Todo esse tempo você estava fingindo
Foi muito para o meu final feliz
Você tem seus amigos bobos
Eu sei o que eles dizem
Eles te dizem que eu sou difícil
Mas eles também são
Mas eles não me conhecem
Eles ao menos conhecem Você?
Todas as coisas que você esconde de mim
Toda a merda que você faz
É bom saber que você estava lá
Obrigada por agir como se você se importasse
Em me fazer me sentir como se eu fosse a única
É bom saber que tivemos tudo isso
Obrigada por assistir a minha queda
E me deixar saber o que fizemos.



Avril Lavigne.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: