eu sei que faz tempo que não escrevo mais nada aqui :/
que não conto e comento também :~
mas eu acho que esse momento não é o momento certo pra fazer isso ;X
tô meia sei lá, PERDIDA!
na verdade agora o que mais me importa é que o Papai do Céu, escute as minhas orações, os meus pedidos ;$ porque eu realmente coloquei em suas mãos uma coisa que para
Ele com certeza não será impossivel *-*
bom, e o que dizer das pessoas hoje?
NADA.
isso mesmo, NADA.
estão me decepcionando :/ me deixando pensativa.
tô abandonando algumas >.< e sentirei saudades imeensas de vocês meus anjos ;$
mas será por um motivo bom, pra mim ;x
queria tirar essa aflição, essa anciedade do meu coração ;~
não sei até quando isso vai me atormentar, mas tenho medo do modo como sairá.
espero que seja com uma resposta sim *--------*
ai meu Deusãão, me ajuda ;$
tô chata eu sei, mas tô na expectativa de conseguir realizar mais um desejo.
queridos seguidores *-*
fiquem com Deus ;$
um beijo meus queriidos :*
<3'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: