Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ;@@@
que vontade de griiiiita, coloca eesse sentimento pra fooora!

VOCÊ NÃO DIZ NÃO E NEM ASSUME NADA (8)

me inspirei.
sabe, as vezes eu acho que viajo demais em relação aos meus sentimentos.
quanto eu olho você, parece tão fragil, apaixonado, sincero :~
mas quando eu leio suas palavras, parece tão friu, tão desisteressado, tão... :x
eu acho que ainda não acordei para o nosso real.
tô vivendo aquele tempinho em que você era apaixonado por mim e eu não te dava moral!
hoje eu dô moral demais pra alguém que já não sente esse amor ;x
[suspiro]
eu tenho tanta vontade de largar do meu namorado e iir correndo para os teus braços, mas o meu medo de você se recusar a dividir esse sentimento comigo é tão grande que me deixa sem esperenças de que tudo vai dar certo. eu tenho vontade de viver o que eu não vivi, mas hoje você vai me ignorar, vai rir do meu fracasso. quer saber? eu tenho certeza que você não ta entendo uma palavra do que ta escrito aqui.
afinal, é só o meu coração que sente suas atitudes comigo. seu desinteresse :~
mas não quero que esse assunto saia desse blog e vá para o msn. quero que fique AQUI.
quem sabe uma pessoa como eu, não tenha o valor de muitas que passam pela sua boca. ou pelo seus olhos x.x ii dai, quem sabe um dia você reconheça o meu verdadeiro valor.
enquanto isso, eu vou levando esse sentimento com a barriga -.- e tentando pensar apenas nas coisas boas que você me fez uma vez e não querendo acordar desse sonho!
eu quero paz, eu quero amor. o seu amor <3'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: